Pesquisar este blog

domingo, 3 de agosto de 2014

ENCONTRE A RESPOSTA DENTRO DE SI!





                 QUE DEUS MUITO O ABENÇOE E O ENCORAJE

SALMOS 104:1





Faze-me, SENHOR, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia. Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas bondades, que são desde a eternidade. Não te lembres dos meus pecados da mocidade, nem das minhas transgressões. Lembra-te de mim, segundo a tua misericórdia, por causa da tua bondade, ó SENHOR. (
SALMOS 25:4-7)

 


"Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver.
Seja-lhe agradável a minha meditação, pois no Senhor tenho alegria.
Sejam os pecadores eliminados da terra e deixem de existir os ímpios. Bendiga ao Senhor a minha alma! Aleluia!
Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver.
Seja-lhe agradável a minha meditação, pois no Senhor tenho alegria.
Sejam os pecadores eliminados da terra e deixem de existir os ímpios. Bendiga ao Senhor a minha alma! Aleluia!"  

                                                        ( SALMOS 104: 33-35)                                





                                                  

Levanta-se Deus; dispersam-se os seus inimigos; de sua presença fogem os que o aborrecem. Como se dissipa a fumaça, assim tu os dispersas; como se derrete a cera ante o fogo, assim à presença de Deus perecem os iníquos. Os justos, porém, se regozijam, exultam na presença de Deus e folgam de alegria.  (SALMOS 68:1-3)







   

















Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores. Contemplai-o e sereis iluminados, e o vosso rosto jamais sofrerá vexame. Clamou este aflito, e o SENHOR o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações. O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.  (SALMOS 34:4-7)                                        

EU MARIA DO CARMO,  PENSO QUE O MAIOR SENTIDO DA VIDA É TENTAR CONHECER A SIM PRÓPRIO, PARA DEPOIS APRECIAR TUDO DE BOM E BELO QUE TEM EM VOCÊ.
SOMENTE ASSIM, SE ACASO TIVER QUE ENFRENTAR AS LÁGRIMAS SABERÁ COM PACIÊNCIA ESPERAR QUE LOGO CHEGUE O SORRISO E A PAZ!
A CADA EXPERIÊNCIA VIVIDA É ÚNICA, É ACREDITAR QUE DIAS MELHORES CHEGARÁ, É ACREDITAR QUE TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE E QUE CADA AMANHECER É MÁGICO,  E QUE SÓ DEPENDE DE VOCÊ QUERER O MELHOR E SER FELIZ! 

SENDO ASSIM, DESEJO-LHES MUITA PAZ, LUZ, REFLEXÃO E MUITAS FELICIDADES!!!

BEIJOS,....
MARIA DO CARMO.



          Salmo 89: Para alcançar mais sabedoria para obter sucesso no seu trabalho e vencer os obstáculos da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário