Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

POESIAS PARA TRABALHAR O DIA DAS MÃES


                                              
                                                                     
    


  QUERIDA MAMÃE

Querida Mamãe, ainda sou pequenino.
Mas hoje quero lhe dar algo muito especial.
Quero deixar a minha marca para a Senhora jamais se esquecer de quando eu era pequenino.
Deixo aqui à marca da minha mãozinha, antes que eu cresça.
De todo meu coração para a Senhora Mamãe, que tanto amo! 
 (Maria do Carmo)

       











      
                            


                                                                         
                                                          



              SABE MAMÃE;

Hoje comecei a pensar tantas coisas existe no mundo
Mas a mamãezinha é apenas uma, que sempre irei de amar.
Há! Mamãe como sou feliz em ser seu filho, amo tudo que faz.
Pois, sei que não mede esforços para me agradar!
Te amo mamãe querida!
(Maria do Carmo)

                                       



MÃE AMOR SEM LIMITE

Mãe não tem limite;
É amar sem fronteiras;
Sei que muitas vezes, para mim além de mãe foi também pai, mas, sempre muito serena, sorridente, atenciosa e carinhosa,
Mãe, mesmo cansada ou triste está sempre com os braços abertos para me abraçar.
Ah! Mãe, como te amo!
Peço sempre a Deus que lhe abençoe muito!
Obrigada, mãe por tudo! 
(Maria do Carmo)






                                                 
   



                                                    

Obrigada pela visita!
Volte sempre!!!
Espero que possa ser útil para o seu plano de aula.
Beijos,.....
Maria do Carmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário